5 técnicas simples para dieta de 21 dias dr rodolfo pdf

Editar Têm a possibilidade de ser nidaçãeste esse pequeno sangramento, se acaso a menstruação atrasar faça 1 teste viu

Formar-se Olha pelo de que vc disse é praticamente certeza de que esteja gravida, contudo se ainda estiver em dúvida faça um do sangue

Formar-se Pelo mês passado eu menstruei 2 vezes e nesse mês ainda estou esperando esta atrasada a menstruação,

Formar-se Oi meninas estou usando 17 dias do atraso fiz o teste por farmácia deu uma natural forte e uma mas clara será se sou grávida ?

Editar Vc tem whats se tiver me passa pra nós conversa vai lançar tudo certo tenha calma qualquer coisa nos avise nunca qual seja pra conversar desabafar

Editar Oi meninas ontem fiz um teste e deu igual a esse por cima ai o penúltimo qual tem 1 papel branco embaixo entao será de que é possitivo eu so do utilizando 1 POR DIA por atraso desde domingo sinto colica bem fraquinha ela vem e volta mas é de vez em quando parece de que a mentruacao vai descer e nao desce do confusa usando esse teste mim ajudam será q é possitivo mesmo

Editar Perdi o bebê Este momento tá usando 18 dias fiz a corretagem mas minha barriga ainda está bem Bastante

Formar-se Fiz o teste pelo postinho de saúdo porq dessa vez eu nãeste senti quase nada tava comedo do resultado ser negativo porém apareceu duas linhas rosa natural forte.

Editar o meu deu dieta de 21 dias dr rodolfo positivo 1 POR DIA antes da menstruaçãeste atrasar.. Fiz este beta hoje pra confirmar, pego resultada amanha cedo…

Editar Eu fiz um teste hj e deu exatamente assim uma linha distante dá outra. Eu perguntei o meu padrinho qual é farmacêutico e ele disse qual era positivo

Formar-se ESTES meus dois de que fiz tal semana deu Assim sendo segunda linha fraca quase imperceptível possui qual se esforçar pra ver.. será positivo meninas?

Eu tomei certinho o anticoncepcional Iumi em 1 ano, em todas as pausas para vir a menstruação ele nunca falhava vinha dps de 4 dias(cravada!) da pausa, durava cerca do 3 dias o fluxo, então foi tudo bem tranquilo a isso. Dai com recomendações da farmacêutica e através economia troquei pelo genérico… Tô entrando na segunda cartela e na pausa de que fiz de modo a vir a menst.

Formar-se Aí mas na verdade eu até queria de que desse a mesntruacao a porq eu tenho medo de não dscer tudo natural vou fazer o teste amanhã se der positivo tudo bem mas tou preocupada nossa bastante preocupada

O teste por gravidez por farmácia é bastante sensível. A maioria ainda é do 25mui, contudo como já citei em outro artigo, Há os qual possui a sensibilidade do 10mUI porfoim, ou são amplamente caros como este Clear Blue ou são bem difíceis de encontrar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *